ESTRATÉGIAS ESSENCIAIS DA COMUNICAÇÃO PÚBLICO

Proporcionar aos participantes a auto-confiança e o conhecimento de técnicas e fundamentos da comunicação em público. Praticar e aumentar a capacidade de conceder entrevistas para diferentes meios de comunicação. Aumentar a capacidade de relacionamento, vendas, argumentação e exposição cotidiana.
PROGRAMA
- Posturas adequadas durante a comunicação;
- Cuidados com a auto-denúncia através da voz e fisionomia;
- Como envolver os ouvintes;
- Comunicar-se com emoção;
- Técnicas de Respiração;
- Técnicas para iniciar e finalizar a comunicação;
- Como persuadir através da fala;
- Utilização de Microfone;
- Comunicação de Improviso;
- Técnicas para responder perguntas normais e inadequadas;
Treinamento prático ministrado 24 h.
Divididos em 06 dias com encontros de 04h.
Número máximo: 20 participantes;
“A arte de persuadir consiste mais em agradar do que em convencer. Os homens se guiam mais pelo capricho do que pela razão”. (Blaise Pascal)