ESTRATÉGIAS ESSENCIAIS NA COMUNCAÇÃO EM PÚBLICO

Proporcionar aos participantes a auto-confiança e o conhecimento de técnicas e fundamentos da comunicação em público. Praticar e aumentar a capacidade de conceder entrevistas para diferentes meios de comunicação. Aumentar a capacidade de relacionamento, vendas, argumentação e exposição cotidiana.
METODOLOGIA: Aulas com explanação oral; Diversas práticas para aplicação dos conceitos; Simulações do cotidiano; Dinâmicas para fixação;
CONTEÚDO: Posturas adequadas durante a comunicação; Cuidados com a auto-denúncia através da voz e fisionomia; A interação da comunicação verbal e não-verbal; Comunicar-se com emoção; Respiração e Dicção corretas; Utilização de Microfone; Praticando a comunicação de Improviso; Técnicas para iniciar e finalizar a comunicação; Como persuadir através da fala; Apresentando pessoas; Utilização da neurolingüística para venda de idéias em público; Técnicas para responder perguntas normais e inadequadas; Utilizando-se dos diferentes exemplos para maior aproveitamento dos discursos;
Número máximo: 18 participantes;
Material incluso: Apostila e Certificado de 16 h.
“A arte de persuadir consiste mais em agradar do que em convencer. Os homens se guiam mais pelo capricho do que pela razão”. (Blaise Pascal)